quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Algumas oportunidades de trabalho.

ANALISTA ADMINISTRATVO - MACAÉ


Superior em Administração de Empresas;
- Inglês Fluente (Imprescindível);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Ampla experiência na área Administrativa e Recursos Humanos, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento.

Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.


ESTÁGIO GESTÃO AMBIENTAL - MACAÉ
Graduando em Gestão Ambiental (a partir do 3º período);


- Inglês Intermediário e Pacote Office;
- Noções de Gestão e ISO 14001 / OHSAS 18001 / ISO 9001;


Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.


SUPERVISOR DE VENDAS - MACAÉ


- Superior em Engenharia, Administração ou área afim;
- Conhecimento de Inglês e Pacote Office;
- Habilitação – categoria "B";
- Experiência comprovada em Vendas, preferencialmente com vendas de aço.

Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.


VENDEDOR INTERNO - MACAÉ


Experiência comprovada em vendas no ramo do aço, por telefone e/ou e-mail, para grandes empresas;


- Conhecimentos de Matemática, cálculo de área e conversão de medidas;
- Compreensão de tributação será um diferencial.

Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.



RJ - Macaé – ASSISTENTE FINANCEIRO


Empresa Multinacional na área de Petróleo contrata:


Função: Assistente Financeiro
Salário em torno de R$ 1.400,00 + VR (R$ 14,00) e VT.
Escolaridade: 3º Grau Completo


Perfil: Executar atividades operacionais na área Financeira, envolvendo lançamentos e classificações, apurações, controle de notas fiscais, fechamento de câmbio, pagamentos, compilação e conferência de dados fiscais, financeiros e orçamentários, alimentação e operação de sistemas contábil-financeiros, contatos com fornecedores, procedendo conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços burocráticos da área Financeira.


Requisito Obrigatório: Conhecimentos da rotina da área financeira e Informática a nível de usuário, Experiência em fechamento de câmbio; Desejável conhecimento em sistema integrado, preferencialmente Datasul;. Mínimo de 2 anos de experiência na área.


Requisito Facultativo: Idade até 30 anos, inglês básico, Dinamismo, pró-atividade e bom relacionamento interpessoal.


Atividades: Contato diário com fornecedores e emissão de documentos fiscais; Controle da operacionalização e pagamentos da empresa; Organizar e manter arquivos, procedendo à ordenação e ao controle necessários, de modo a facilitar consultas ou subsidiar auditorias ou fiscalizações; Manter o superior informado sobre os assuntos da área, contribuindo com sugestões de melhoria dos processos, de modo a possibilitar o aperfeiçoamento dos procedimentos contábil-financeiros e de controladoria; Manter-se atualizado sobre assuntos da área financeira ou dos negócios da empresa, participando de cursos de atualização, visando garantir a atualização necessária ao seu trabalho.

Favor enviar currículo para: shirley.feitosa@baserhconsultoria.com.br

Assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO - Macaé


PROMOTORA DE VENDAS - SÃO PEDRO ADEIA


Vaga para Promotor (a):
Indispensável a vaga:


Resumo das Habilidades: Boa postura, Ótima fluência verbal, capacidade de comunicação; Facilidade para trabalho com o público, capacidade de negociação e Iniciativa.


Sexo: AMBOS



Escolaridade mínima 2° Grau (Desejável estar cursando nível superior. Cursos preferências: Administração, Marketing, comunicação, matemática, economia, pedagogia (empresarial) )



A EMPRESA OFERECE:


Salário Fixo: R$ 650,00 + R$170,00(ajuda de custo) + R$250,00(Cartão Sodex).


Benefícios: Plano de Saúde + Premiação (Em dinheiro)


Contratação: CLT (Carteira Assinada)


Horário de trabalho: 8h diária - Segunda à Sexta


Interessados favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para cinthia@promo7.com.br




Restaurante Internacional Contrata: Hostes


Local: Copacabana
Escolaridade: 2º Grau Completo
Sexo: Feminino
Salário: R$ 1.000,00 + pontos = Média de 1.500,00 + VT


Desejável:
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;
Conhecimento em informática;
Falar fluentemente em inglês e/ou espanhol;


Resumo de Atividades:
Responsável pela recepção do cliente;
Fazer a acomodação do cliente;
Responsável pela lista de reservas e espera;


Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “Hostes – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.


Restaurante Internacional Contrata: Maitre (Sub Gerente)


Local: Copacabana
Escolaridade: 2º Grau Completo
Sexo: Masculino ou Feminino
Salário: R$ 1.000,00 + pontos = Média de 1.500,00 + VT


Desejável:
Liderança de equipe;
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;
Conhecimento em informática;
Falar fluentemente em inglês e/ou espanhol;


Resumo de Atividades:


Responsável pela execução de escala de funcionários;
Controle da folha de ponto;
Contagem das horas extras;
Responsável pela operação do bar e do salão.


Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “MAITRE – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.





Restaurante Internacional Contrata: Segurança


Local: Copacabana
Escolaridade: 1º Grau Completo
Sexo: Somente Masculino
Horário: 16h ás 1h(manhã) (Com uma hora de almoço)
Salário: R$ 1.000,00 + VT


Desejável:
Ter ata.
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;


Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “Segurança – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.





Empresa do Varejo Recruta: Aux. de Contabilidade


Local: Leblon (Usar somente uma passagem de ida e outra de volta)


Salário: 750,00
Sexo: Masculino ou Feminino


Escolaridade: 2º Grau Completo ou estar cursando contabilidade, administração

Desejável Experiência em:


* Escritura fiscal;


* Entradas e saídas de ICM;


* Contas a pagar;


* Experiência na função.





Interessados enviar curriculo para: curriculo.multiplicarh@yahoo.com.br colocando " Aux. de Contabilidade" como assunto do e-mail.








Empresa do Varejo de Moda Feminina Recruta: Vendedora



- Para trabalhar com venda de roupas feminina.

Sexo: Feminino


Local: Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall, Rio Design Leblon, Ipanema e Centro.


Idade: Entre 18 e 27 anos.


Horário: 10h ás 16h / 14h ás 20h / 16h ás 22h.


Escolaridade: 2º Grau Completo (Antigo Ensino Médio).


Desejável: Mínimo de 6 meses de experiência como vendedora e gostar de pessoas;

Interessados enviar currículo PREFERENCIALMENTE com FOTO para curriculo.multiplicarh@yahoo.com.br colocando “VENDEDORA” como assunto do e-mail.


Empresa de grande porte, com 26 anos de atuação no segmento de Tecnologia da Informação, com mais de 5.000 colaboradores em todo o Brasil, seleciona profissionais com o seguinte perfil, para atuação no Rio de Janeiro:






Assistente de Compras - Outsourcing de Impressão

- Superior completo ou cursando (5º semestre) de Administração ou Contabilidade;


- Pacote Office (avançado);


- Sistemas de gestão ERP (Microsiga, SAP e etc);


- Experiência com Compras, logística ( envio e recebimento ), Tributos ( do Rio ) e Barreiras Alfandegárias.


Atividades:


Responsável por consolidar as demandas dos supervisores de contratos de Outsourcing de Impressão, conferi-las e auditar se estão de acordo, comparando-as com as remessas anteriores descritas nos sistemas de controle;


Contatar clientes e fornecedores, acompanhando pedidos desde sua origem (fabricante ou fornecedor) até o usuário final;


Conferir a entrega e garantir sua precisão.

Salário: R$1000,00


Benefícios: Plano de Saúde, odontológico, VR e VT.

Enviar curriculo para: emporio_natural@hotmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A troca de idéias é sempre bem vinda!