ANALISTA ADMINISTRATVO - MACAÉ
Superior em Administração de Empresas;
- Inglês Fluente (Imprescindível);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Ampla experiência na área Administrativa e Recursos Humanos, Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento.
Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.
ESTÁGIO GESTÃO AMBIENTAL - MACAÉ
Graduando em Gestão Ambiental (a partir do 3º período);
- Inglês Intermediário e Pacote Office;
- Noções de Gestão e ISO 14001 / OHSAS 18001 / ISO 9001;
Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.
SUPERVISOR DE VENDAS - MACAÉ
- Superior em Engenharia, Administração ou área afim;
- Conhecimento de Inglês e Pacote Office;
- Habilitação – categoria "B";
- Experiência comprovada em Vendas, preferencialmente com vendas de aço.
Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.
VENDEDOR INTERNO - MACAÉ
Experiência comprovada em vendas no ramo do aço, por telefone e/ou e-mail, para grandes empresas;
- Conhecimentos de Matemática, cálculo de área e conversão de medidas;
- Compreensão de tributação será um diferencial.
Interessados deverão encaminhar currículo com o último salário e pretensão salarial para agirrhmacae@gmail.com informando no assunto o título da vaga.
RJ - Macaé – ASSISTENTE FINANCEIRO
Empresa Multinacional na área de Petróleo contrata:
Função: Assistente Financeiro
Salário em torno de R$ 1.400,00 + VR (R$ 14,00) e VT.
Escolaridade: 3º Grau Completo
Perfil: Executar atividades operacionais na área Financeira, envolvendo lançamentos e classificações, apurações, controle de notas fiscais, fechamento de câmbio, pagamentos, compilação e conferência de dados fiscais, financeiros e orçamentários, alimentação e operação de sistemas contábil-financeiros, contatos com fornecedores, procedendo conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços burocráticos da área Financeira.
Requisito Obrigatório: Conhecimentos da rotina da área financeira e Informática a nível de usuário, Experiência em fechamento de câmbio; Desejável conhecimento em sistema integrado, preferencialmente Datasul;. Mínimo de 2 anos de experiência na área.
Requisito Facultativo: Idade até 30 anos, inglês básico, Dinamismo, pró-atividade e bom relacionamento interpessoal.
Atividades: Contato diário com fornecedores e emissão de documentos fiscais; Controle da operacionalização e pagamentos da empresa; Organizar e manter arquivos, procedendo à ordenação e ao controle necessários, de modo a facilitar consultas ou subsidiar auditorias ou fiscalizações; Manter o superior informado sobre os assuntos da área, contribuindo com sugestões de melhoria dos processos, de modo a possibilitar o aperfeiçoamento dos procedimentos contábil-financeiros e de controladoria; Manter-se atualizado sobre assuntos da área financeira ou dos negócios da empresa, participando de cursos de atualização, visando garantir a atualização necessária ao seu trabalho.
Favor enviar currículo para: shirley.feitosa@baserhconsultoria.com.br
Assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO - Macaé
PROMOTORA DE VENDAS - SÃO PEDRO ADEIA
Vaga para Promotor (a):
Indispensável a vaga:
Resumo das Habilidades: Boa postura, Ótima fluência verbal, capacidade de comunicação; Facilidade para trabalho com o público, capacidade de negociação e Iniciativa.
Sexo: AMBOS
Escolaridade mínima 2° Grau (Desejável estar cursando nível superior. Cursos preferências: Administração, Marketing, comunicação, matemática, economia, pedagogia (empresarial) )
A EMPRESA OFERECE:
Salário Fixo: R$ 650,00 + R$170,00(ajuda de custo) + R$250,00(Cartão Sodex).
Benefícios: Plano de Saúde + Premiação (Em dinheiro)
Contratação: CLT (Carteira Assinada)
Horário de trabalho: 8h diária - Segunda à Sexta
Interessados favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para cinthia@promo7.com.br
Restaurante Internacional Contrata: Hostes
Local: Copacabana
Escolaridade: 2º Grau Completo
Sexo: Feminino
Salário: R$ 1.000,00 + pontos = Média de 1.500,00 + VT
Desejável:
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;
Conhecimento em informática;
Falar fluentemente em inglês e/ou espanhol;
Resumo de Atividades:
Responsável pela recepção do cliente;
Fazer a acomodação do cliente;
Responsável pela lista de reservas e espera;
Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “Hostes – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.
Restaurante Internacional Contrata: Maitre (Sub Gerente)
Local: Copacabana
Escolaridade: 2º Grau Completo
Sexo: Masculino ou Feminino
Salário: R$ 1.000,00 + pontos = Média de 1.500,00 + VT
Desejável:
Liderança de equipe;
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;
Conhecimento em informática;
Falar fluentemente em inglês e/ou espanhol;
Resumo de Atividades:
Responsável pela execução de escala de funcionários;
Controle da folha de ponto;
Contagem das horas extras;
Responsável pela operação do bar e do salão.
Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “MAITRE – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.
Restaurante Internacional Contrata: Segurança
Local: Copacabana
Escolaridade: 1º Grau Completo
Sexo: Somente Masculino
Horário: 16h ás 1h(manhã) (Com uma hora de almoço)
Salário: R$ 1.000,00 + VT
Desejável:
Ter ata.
Disponibilidade de horário;
Experiência na função;
Interessados enviar currículo para: cv.restaurante@yahoo.com.br colocando “Segurança – Bairro onde mora” como assunto do e-mail.
Empresa do Varejo Recruta: Aux. de Contabilidade
Local: Leblon (Usar somente uma passagem de ida e outra de volta)
Salário: 750,00
Sexo: Masculino ou Feminino
Escolaridade: 2º Grau Completo ou estar cursando contabilidade, administração
Desejável Experiência em:
* Escritura fiscal;
* Entradas e saídas de ICM;
* Contas a pagar;
* Experiência na função.
Interessados enviar curriculo para: curriculo.multiplicarh@yahoo.com.br colocando " Aux. de Contabilidade" como assunto do e-mail.
Empresa do Varejo de Moda Feminina Recruta: Vendedora
- Para trabalhar com venda de roupas feminina.
Sexo: Feminino
Local: Rio Sul, Shopping Leblon, Fashion Mall, Rio Design Leblon, Ipanema e Centro.
Idade: Entre 18 e 27 anos.
Horário: 10h ás 16h / 14h ás 20h / 16h ás 22h.
Escolaridade: 2º Grau Completo (Antigo Ensino Médio).
Desejável: Mínimo de 6 meses de experiência como vendedora e gostar de pessoas;
Interessados enviar currículo PREFERENCIALMENTE com FOTO para curriculo.multiplicarh@yahoo.com.br colocando “VENDEDORA” como assunto do e-mail.
Empresa de grande porte, com 26 anos de atuação no segmento de Tecnologia da Informação, com mais de 5.000 colaboradores em todo o Brasil, seleciona profissionais com o seguinte perfil, para atuação no Rio de Janeiro:
Assistente de Compras - Outsourcing de Impressão
- Superior completo ou cursando (5º semestre) de Administração ou Contabilidade;
- Pacote Office (avançado);
- Sistemas de gestão ERP (Microsiga, SAP e etc);
- Experiência com Compras, logística ( envio e recebimento ), Tributos ( do Rio ) e Barreiras Alfandegárias.
Atividades:
Responsável por consolidar as demandas dos supervisores de contratos de Outsourcing de Impressão, conferi-las e auditar se estão de acordo, comparando-as com as remessas anteriores descritas nos sistemas de controle;
Contatar clientes e fornecedores, acompanhando pedidos desde sua origem (fabricante ou fornecedor) até o usuário final;
Conferir a entrega e garantir sua precisão.
Salário: R$1000,00
Benefícios: Plano de Saúde, odontológico, VR e VT.
Enviar curriculo para: emporio_natural@hotmail.com
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A troca de idéias é sempre bem vinda!